terça-feira, 12 de junho de 2012

Trezenas de Santo Antônio de Teofilândia 2012



O dia 13 de junho é dedicado a Santo Antônio, conhecido pelos devotos como o santo casamenteiro e considerado o santo mais popular da Bahia e do Brasil. Padroeiro de algumas cidades baianas, Santo Antônio recebe homenagens com uma programação especial, composta por missas, tríduos, trezenas, procissões e até shows musicais.
Para finalizar os Trezes dias de festejos de Santo Antônio, amanhã dia 13 de Junho haverá shows ao vivo, entre eles a Banda Amor de Cinema se apresentará na Praça de Teofilândia. 
Romantismo, letras marcantes e as melhores batidas do estilo do forró. A banda “Amor de Cinema” nasceu na cidade de Araci (BA) e reúne a experiência de três anos no mercado de entretenimento. Capitaneada por uma equipe de peso, a banda traz nos vocais nomes de cantores renomados, que fizeram história no mundo musical do forró. Eline Martins - ex vocalista da banda Menina Faceira -, Cláudio Liviér – ex vocalista do grupo Calcinha Preta – e Edy Vieira, são as vozes da banda.
Com um repertório diversificado e sempre recheado de novidades, os shows da banda “Amor de Cinema” trazem, além de músicas próprias, composições que fizeram sucesso na voz de outros artistas e bandas. Com agenda de shows sempre movimenta, a banda leva alegria para as regiões da Bahia, São Paulo e Goiás, participando de eventos juninos, municipais, feiras e exposições. Atualmente, a banda Amor de Cinema faz parte do casting da produtora HS Produções (Harmonia do Samba).
DISCOGRAFIA - Ao longo desses anos, “Amor de Cinema” gravou dois CDs e um DVD.
O primeiro álbum, gravado em 2008, contou com quatorze faixas todas inéditas. Intitulado “Quando a Chama se Apaga” interpretada por Eline Martins e cantor Edson Lima da banda Gatinha Manhosa, o disco contou ainda com as participações dos ex- cantores da banda “Calcinha Preta”, Paulinha Abelha e Marlus Viana que gravaram, os hits Cara de Santo e Ilusão. Em 2010 o grupo lançou o CD “Decida Agora”. Com quatorze faixas, doze delas inéditas, as músicas carro chefes foram “Decida Agora” e “Fiquei a te Esperar”. Um dos destaques do disco é a participação do cantor de arrocha, Silvanno Salles, que fez uma participação especial na música “Malícia de Mulher”. Em 2011, a banda deu um salto significativo e concretizou mais uma conquista com a gravação do primeiro DVD de carreira que recebeu o nome de “Uma Nova História”. Bem elaborado, o álbum que foi gravado na cidade de Araci, no espaço Praça da Conceição e contou com 25 faixas, dessas quatro inéditas, a exemplo dos hits “Vem me Beijar”, “Destino” e “Você me Ensinou Amor”. A participação do líder da banda Harmonia do Samba foi um dos destaques do DVD, e recebeu cerca de 25 mil pessoas. Na ocasião, Xanddy gravou com a vocalista Eline Martins a música de composição própria, “Meus Sentimentos”, que ganhou uma nova roupagem instrumental para representar o ritmo do forró.

Composição da Banda

    1. Eline Martins, Cláudio Liviér e Edy Vieira - Vocalistas
    2. Mauricio Mendes – Baterista
    3. Marcio Bass – Baixista
    4. Aldinho Araújo – Acordeon
    5. Alexandre – Saxonfonista
    6. Jó Guitar – Guitarrista
    7. Flávio Soares – Tecladista

Nenhum comentário:

Postar um comentário