quarta-feira, 25 de abril de 2012

Teofilândia: Prefeitura Inaugura grandes Obras durante festejos dos seus 50 Anos de Emancipação Política

Em mais uma ação importante a prefeitura Municipal de Teofilândia através da Séc. de Saúde e de infra-estrutura entregou para a População Teofilândense grandes obras que beneficiará diretamente a vida do Cidadão.
DSC_0825Nesse ultimo sábado as Inaugurações iniciaram-se na Comunidade de Maria Preta onde através da Secretaria de Saúde a prefeitura entregou para aquela Comunidade uma Unidade de Saúde Básica de Atenção a Família, ou como conhecido PSF onde varias autoridades Secretários, lideranças políticas e comunitárias  marcaram presenças.
Em sua Fala o prefeito Tércio Nunes falou da grande importância da Unidade de Saúde para a Comunidade de Maria Preta e comunidades circunvizinhas as quais também serão Beneficiadas pela mesma,  o prefeito disse ainda que a  sua Gestão  vem fazendo parcerias através do Governo do Estado e Governo Federal onde vem conseguindo diversos benefícios para a população de Teofilândia Tércio ainda disse que  além do PSF  a comunidade já foi beneficiada com uma quadra de Esportes e uma sala de Informática e garantiu também que a pavimentação da comunidade será uma realidade ainda na sua Gestão
 Tércio lembrou-se do saudoso líder comunitário da Maria Preta o Sr. Prégidio e sua Família na qual sua filha D. Helena se fez Presente representando a mesma, em sua fala D. Helena saudou a todos os presentes em especial ao prefeito Tércio, falou da sua grande alegre e que essa alegria era transmitida não só para a comunidade de Maria Preta, mas para as demais comunidades vizinhas, ela ainda frisou que a população agora receberá atendimento Médico  na sua própria comunidade  não havendo mais necessidade de se dirigir até a Sede, (sendo assim valorizou muito a nossa comunidade disse Dona Helena líder comunitária transbordando em alegria).

Em sua fala a sec. de Saúde saudou a comunidade e a todos ali presente e destacou a presença das agentes de saúde as quais assistirão a população de Teofilândia, onde será o elo entre a comunidade e a saúde do município. A secretária aproveitou o momento de sua fala para agradecera Dona Toca e sua família, Márcio e sua família e a seu Alipo pelo apoio dado na organização do PSF. A secretaria expressou sua alegria em ta entregando uma Unidade de Saúde a comunidade de Maria Preta, disse que a unidade foi um presente que a cidade recebeu pelos seus 50 anos de emancipação política, acrescentando a importância que o PSF tem de levar a saúde mais próxima das famílias, onde a Unidade será a porta de entrada da comunidade e região ao Sistema Único de Saúde (SUS).
A Secretária falou do papel dos agentes comunitário de saúde e agradeceu em nome do governo A Gente Faz Teofilândia Acontece. Finalizando assim sua fala, dando a notícia da aprovação do PSF de Maria Preta no Diário Oficial juntamente com o núcleo de apoio da família.
 
Após os pronunciamentos foi feita a inauguração e apresentação do PSF a população de Maria Preta e ao público presente, em seguida toda a comitiva seguiu até a sede do Município onde foi inaugurado mais uma obra, sendo esta a Praça de Alimentação.
O momento foi marcado pelos pronunciamentos das lideranças e entrega dos boxes a população, onde foi frisada a organização que foi feita na Guarda Municipal no intuito de garantir a segurança da população. O momento solene foi finalizado com muitos fogos de artifícios e animação dos que se fizeram presentes.








O Dia News fez a cobertura completa do evento, (Acesse Aqui)








Fonte: odianews.com.br/

Amor de Cinema Foi Sucesso no 2º Dia de Festa de Aniversário de Teofilândia

A banda Amor de Cinema comandada pela cantora Eline Martins, fez uma belíssima apresentação nesse último domingo 22/04 na cidade de Teofilândia-BA em comemoração aos 50 anos de emancipação política, onde cantou seus maiores sucessos e trouxe sucessos consagrados que estão na boca do povo.
-
Um show romântico, outrora animado, bem coreografado e atualizado, pois a banda lançou repertório novo e um bloco que foi a sensação, chamado “Boteco dos Cantoress”.


Apesar de duas interrupções durante a apresentação por conta de problemas técnicos, a banda deu show, e mostrou que é show, a prova disso foi à espera do público, entendimento e compreensão com relação ao problema, que após resolver o mesmo à banda voltou com o Boteco dos Cantores e obteve uma excelente aceitação do publico.
Parabéns Família Amor de Cinema!!!

Fonte: odianews.com.br