terça-feira, 26 de agosto de 2014

Cavalgada do Povoado do Baixão 2014.

A cavalgada contou com a participação de mais de cem vaqueiros.

Ocorreu entre os dias 23 de 24 de agosto a 28ª Cavalgada da Comunidade do Baixão, em clima de muita alegria e diversão, com uma estrutura de palco muito bem montada, policiamento constante e o apoio da Prefeitura de Teofilândia através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. O prefeito Adriano de Araújo esteve presente nos dois dias juntamente com a sua equipe para prestigiar a grande festa.

No dia 23, a animação ficou por conta das bandas Brega e Vinho, Arrocha Hits, Xaveco Novo e Eclipse da Paixão.

Domingo, dia 24, a festa começou à tarde, com uma grande cavalgada saindo da Limeira em direção ao Baixão, com a participação de mais de cem (100) vaqueiros. À noite, todos curtiram os shows das bandas Bom de Laço, Os Manos da Vaquejada, Bicho Mimado e Forró Esquenta, fechando com chave de ouro a tradicional cavalgada.
"Nossa gestão valoriza as tradicionais cavalgadas de Teofilândia e vamos fazer de tudo para que todas cresçam ainda mais. Parabéns a toda comissão organizadora da comunidade do Baixão. É um momento especial. Viva a tradição dos vaqueiros!", disse o Prefeito Adriano.

A Cavalgada do Baixão mobiliza vaqueiros de outras cidades e de comunidades circunvizinhas e a cada edição vem crescendo cada vez mais.



 Prefeito Adriano e a comissão organizadora.