segunda-feira, 27 de maio de 2013

Cavalgada Serrinha a Barrocas

Barrocas: 11ª cavalgada Serrinha a Barrocas: Sucesso absoluto

A tradicional cavalgada do popular Zé Carlos Santana, que acontece sempre nessa mesma data todos os anos foi mais uma vês um sucesso absoluto. A saída foi da Praça Morena Bela em Serrinha para Barrocas na fazenda Novo Horizonte e contou além é claro dos vaqueiros, muita gente simpática e belas amazonas que abrilhantaram o evento. 
A passagem do desfile dos vaqueiros pelas ruas de Barrocas foi deveras emocionante e muito apreciada por moradores que com olhares atentos e deslumbrados, prestigiaram e aplaudiram esse que é mais um legado da nossa cultura nordestina. Os aboiadores Passinho e Manuelzinho 
foram os responsáveis para na frente da cavalaria, entoarem as musicas que caracterizam esse tipo de evento. Tudo isso não estaria completo não fosse as presenças de muitos amigos e colaboradores da festa como Jai ex-secretário de finanças do município, presidente da Câmara de Vereadores Kekeu, ex-prefeito Edilson, Vice-prefeito de Serrinha Gica, Prefeito de Teofilândia Adriano, Desembargador Antônio Ezequiel e muitas outras. A noite a festa continuou com participações musicais de Mara Silva, Bicho Mimado, Dai do Acordeom e Bel da Seresta. 


Festa de VAqueiros da Vargem Velha - Teofilândia

No dia 18 de Maio de 2013 acontece no Povoado da Vargem Velha na cidade de Teofilândia a 27º Festa de Vaqueiro, a presença da vaqueirama  foi garantido com a presença de varios grupos de vaqueiros do município e de outras cidades com Barrocas Parque de Vaquejada Novo Horizonte; Zé Carlos de Barrocas; Arací; Serrinha; Ichú; Biritinga e os grupos de de Vaqueiros de Teofilândia com Parque Ariany & Adriany; Grupo Sorriso; Baixa da égua; grupo do Fogo Pouco; Cavaleiros de Ouro e entre outro presentes.

Cavalgada sai do Esquina bar, com o apoio total do Grupo Cavaleiros de Ouro do Gato com seus componentes presente em toda a cavalgada.
















Neste momento a cavalgada passa em frente a Igreja matriz da cidade.










 Presença garantido do publico que esteve presente, na área do evento para curtir as atrações musicais.


Grupo Primos e Amigos na organização do evento e recebendo todos presente no evento



 Banda bicho mimado,perfeito shows, o publico presente agradece a você pela a parceria com o Grupo Primos e Amigos da Vargem Velha, que sempre este presente nos eventos realizados por esse grupo. obrigado

O show, brilhante do Grupo Pérola Morena que veio com um repertório apaixonante,  tocando nos corações da vaqueirama presente, outro grande parceiro do grupo Primos e Amigos, obrigado.



O GRUPO PRIMOS E AMIGOS DA VARGEM VELHA, VEM ATRAVÉS DESTE AGRADECE A TODOS QUE FIZERAM PARTE DA 27º FESTA DE TIRAGEM DE ARGOLINHA REALIZADA NO DIA 18 DE MAIO DE 2013.

AO PATROCÍNIO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TEOFILÂNDIA ( ADMINISTRAÇÃO ADRIANO E MERY)

COLABORADORES:
FARMÁCIA Sª ANTONIO / FARMÁCIA DO DAY /SUPERMERCADO PAGUE MENOS / VATER DO CATIÓ/ ZÉ LUIS DA FARINHA / LOLÓ CEREAIS / RAFAEL BARCELAR /LULU/ LUCIANO BATATA/ ZÉ CARLOS DE ZÉ DE TOTONHO/ MARZINHO DAS PEDRAS/ VEREADOR VALTER DE GABRIEL/ VEREADOR JOJÓ/ ADOLFO CORDEIRO/ RONALDO DO PAIXÃO/ JOEL DO MIRANTE/ MATERIAL CONSTRUÇÃO DOIS UNIDOS/ PELÉ/JOÃO DO TRATOR/BORRACHARIA PAI & FILHO/ BAR DA CÉLIA/ BAR PONTO DOS AMIGOS/ BORRACHARIA DA LUA/ UILSON E CEZAR BRADESCO/ /ZÉ MILTON DO GATO/ VEREADOR EMERSON DE ZÉ DE DINDA/ ALTIR DE ZÉ DE DINDA/PIU DO GATO/QUEIROZ MOTOS/RENATO AUTO-PEÇAS/ GRUPO CAVALEIROS DE OURO DO GATO.

AOS GRUPOS DE VAQUEIROS PRESENTES NA CAVALGADA: CAVALEIROS DE OURO/ PARQUE ARIANY E ADRIANY /GRUPO BAIXA DA EGUA/ PARQUE PRIMOS E AMIGOS/ PARQUE NOVO HORIZONTE/ PARQUE ALTO SERENO/ PARQUE DAVID CORDEIRO.

Aos aboiadores: Dudu e Edimilson/ Edmundo e Louza.
As Bandas: Bicho Mimado/ Perola Morena
Aos Barraqueiros: Nivaldo do Capeta/ Bé/Vaninha do Acarajé.