sábado, 30 de abril de 2011

Iº Bolão de Vaquejada do Parque Primos e Amigos 15 de junho de 2008 Inauguração

Abertura da Iº Bolão Fest de Vaquejada do Parque Primos & Amigos da Vargem Velha Teofilândia Bahia, no dia 15 de Junho de 2008, com o apoio total da Prefeitura Municipal de Teofilândia, administração de Jackson Moura, com a organização total do grupo Primos & Amigos. 






Corrida da Vaquejada.
Entrevista        
Entrevista
Show de Weslley e Igor parte 1 no  Iº Bolão Fest de Vaquejada do Parque Primos & Amigos da Vargem Velha Teofilândia Bahia, no dia 15 de Junho de 2008, com o apoio total da Prefeitura Municipal de Teofilândia, administração de Jackson Moura, com a organização total do grupo Primos & Amigos.  
Parte 2
Parte 3
Parte 4

Fotos da Cavalgada parte 1 no  Iº  Cavalgada e Iº Bolão Fest de Vaquejada do Parque Primos & Amigos da Vargem Velha Teofilândia Bahia, no dia 15 de Junho de 2008, com o apoio total da Prefeitura Municipal de Teofilândia, administração de Jackson Moura, com a organização total do grupo Primos & Amigos.  


Bastidores 









Patrocinadores e Apoio ao Parque Primos e Amigos

Obrigado a todos aos Patrocinadores e Apoio ao Parque Primos e Amigos para a realização deste evento. muito obrigado por acreditar nesta ideia e sempre continuei acreditando neste grupo.

Aboios na Cavalgada do Grupo Primos e Amigos

Aboios na Cavalgada do Grupo Primos e Amigos e na 5º Bolão Fest de Vaquejada do Parque Primos & Amigos da Vargem Velha no dia 21 de Agosto de 2010, com os Aboiadores Dudu & Edimilson; Merenda Aboiador do Estado de Alagoas da Terra do nosso eterno Kara Veia; Gabriel  da Cidade de Barrocas patrocínio Van do Parque Novo Horizonte; Beto Cabelo Fino, Jadiel do Povoado da Vargem Velha o futuro aboiador da Região. Obrigado a todos vocês.     

Show de Bicho Mimado no Parque Primos & Amigos

Show de Bicho Mimado no Parque Primos & Amigos na 5º Vaquejada e na 27º Festa de Vaqueiros do Povoado da Vargem Velha Teofilândia Bahia no dia 21 de Agosto de 2010, com o apoio total do Ex. Prefeito Municipal de Teofilândia Jackson Moura, obrigado pelo esse show e pelo apoio de nosso parceiro do Parque Primos & Amigos Jackson Moura.

Show de Gil & Cia e Danilo dos Teclados

Show de Gil & Cia e Danilo dos Teclados na 27º Festa de Vaqueiros do Povoado da Vargem Velha e o 4º Bolão Fest de Vaquejada do Parque Primos & Amigos no dia 21 de Agosto de 2010, esses shows  fez a galera levantar a Poeira na área de Festa do Parque, muito obrigado pela colaboração de vocês, pois sem vocês o evento não tinha sido o sucesso que foiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii