sábado, 14 de setembro de 2013

10ª Festa de Vaqueiros do Povoado do Gato 2013

Não faltou animação nas quatro mil pessoas que compareceram ao povoado do Gato neste último 
domingo, 01 de Setembro, para participar da 10ª Festa de Vaqueiros daquele povoado.
Não faltou animação nas quatro mil pessoas que compareceram ao povoado do Gato neste último domingo, 01 de Setembro, para participar da 10ª Festa de Vaqueiros daquele povoado. Esta é uma das maiores festas do calendário anual do município de Teofilândia e realiza-se sempre no primeiro domingo de setembro.
A programação iniciou-se com uma grande cavalgada da Sede até o povoado Gato, onde foram entregues troféus aos vaqueiros, sendo eleitos o mais velho, o mais novo, o mais bem trajado e outras modalidades. Após a cavalgada, deu-se inicio à programação de shows musicais, com apresentação do forrozeiro Day do Acordeon, que abriu a festa e parabenizou o prefeito e equipe pelo apoio e organização do evento, em seguida o prefeito Adriano apresentou ao público mais um show do avassalador Del Led, principal atração da noite, seguido de apresentações do Forrozão Bicho Mimado e de Vaguinho & Cia.
O evento foi organizado pelo grupo Cavaleiros de Ouro, tendo a frente da equipe como organizadores Branca, Zé Nilton, Piu de Antônio de Bié e outros moradores da comunidade, com duração de mais de oito horas de shows ao vivo, onde o público divertiu-se bastante. Vale ressaltar a estrutura muito bem montada e de grandes proporções, seguindo a mesma cartilha da Cavalgada do Baixão, ocorrida há uma semana.






O Grupo Primos e Amigos da Vargem Velha esteve mais uma vez presente em um grande evento no município de Teofilândia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário